PAGAMENTOS

Atualmente disponibilizamos o pagamento via Nuvempago, que é uma plataforma segura que oferece opções de pagamento por cartão de crédito, boleto e Pix.

- Ganhe 4% de desconto ao pagar via PIX;
- Ganhe 2% de desconto ao pagar via Boleto bancário (o pagamento pode levar até três dias úteis para ser confirmado);
- Cartão de crédito (parcelamento em até 4x sem juros);

ENVIOS

Todos os envios são realizados através dos correios.

- FRETE GRÁTIS
Ganhe frete grátis em compras acima de R$150,00 para o Rio de Janeiro e R$250,00 para todo o Brasil.

- SEDEX
As remessas desse tipo são tratadas com prioridade nos centros de distribuição, e as entregas são realizadas de segunda a sábado.

- PAC
É indicada quando não há urgência para a entrega, que pode ser realizada de segunda à sexta e, por conta disso, os custos são bem mais baixos.

- MINI ENVIOS
É a modalide de envio com o segundo menor preço entre as opções. Mas atenção: o registro de rastreamento é parcial e só é feita uma única tentativa de entrega. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga. O período de entrega pode variar entre 5 a 20 dias úteis.

Dica: baixe o aplicativo dos correios no seu celular e cadastre o código de rastreio. Assim, você receberá notificações sobre a sua encomenda.

PRAZOS

Caso você compre um dos produtos artesanais da loja, o prazo de envio é de 10 dias úteis e vou te explicar o por que: 

- Todos os produtos são confeccionados com muito amor e 100% à mão por uma única pessoa, a Pat, artesã e fundadora da Casecaju.

- Cada produto artesanal passa por um processo de confecção exclusivo e detalhado. Demanda alguns dias para a finalização de montagem das peças. 

PONTOS IMPORTANTES

- O prazo para postagem começa a contar a partir do dia seguinte após confirmação do pagamento;

- Nós, da Casecaju, trabalhos com os Correios, que é outra empresa. Com isso, não conseguimos controlar acontecimentos com a sua caixa, como atraso na entrega, roubo e extravio. Nestes casos, a responsábilidade é exclusivamente deles. Mas fique tranquilo, pois sempre estaremos disponíveis para te dar todo o suporte que precisar;

- Atente-se no preenchimento dos seus dados para entrega, pois caso alguma informação esteja incorreta, a encomenda volta para a gente. Caso você queira alterar alguma informação após a compra, e que ainda não tenha sido enviada, entre em contato conosco;

- Diante de greve dos Correios, alguns envios podem ter o prazo de entrega prejudicado, principalmente os mais baratos, como o Mini Envios. 

DÚVIDAS FREQUENTES

  1.  O entregador foi ao meu endereço quando eu não estava em casa, e agora?

    - PAC e SEDEX oferecem 3 tentativas de entregas, podendo ser em dias consecutivos ou alternados. Então fique tranquilo e aguarde a próxima tentativa!
    - Mini Envios: só é feita 1 tentativa de entrega. Então, caso você não receba a encomenda, ela ficará disponível por até 3 dias para retirada na agência dos Correios sinalizada no rastreamento. Caso você não a busque, ela voltará para o nosso endereço. Então por isso é importante usar o aplicativo de rastreamento dos correios para não perder a data de entrega.
  2.  A minha encomenda não foi entregue e voltou para o endereço de vocês, o que acontecerá? 
    Caso isso tenha ocorrido, pode ter sido por um dos seguintes motivos: 

    - Você preencheu errado o endereço no pedido: 
    Nesta situação, será cobrado um novo valor de frete para o reenvio da encomenda, pois a responsabilidade de preenchimento dos dados é do cliente.  

    - O carteiro não foi atendido:
    Caso o carteiro não seja atendido na primeira tentativa de entrega por Mini Envios ou nas três tentativas de entrega por PAC ou SEDEX, a sua encomenda ficará disponível para retirada na agência dos Correios. Porém, se você não busca-la dentro de 3 dias úteis, ela irá voltar para nós. Com isso, iremos cobrar um novo valor de frete para te reenviar a encomenda. Entraremos em contato por e-mail ou whatsapp.

  3.  O prazo para a minha encomenda ser entregue já ultrapassou, o que devo fazer?
    Você pode entrar em contato por ligação com a agência dos Correios mais próxima da sua casa, basta procurar no google o contato. Assim como, você pode abrir uma Manifestação Online no sistema dos correios.